sábado, 4 de maio de 2013

Feliz Ano Novo!


Aos seus cachos rebeldes eu dedico esta breve palavra
E que não haja distância capaz de calá-la
Pois do lado de cá te acompanho
E aplaudo a cada conquista sua.

Eu, como eterno admirador de seu sorriso,
Jamais permitirei que o ofusquem em minha presença
E que você veja em meu abraço um eterno aconchego
Pois a minha entrega vive enquanto houver amor
E dele não vivemos sem!

Que este ano novo que se apresenta seja revolucionário
E que você morra de amores várias vezes
Que seja intenso cada ato seu
E que explodam  textos e arte a todo instante

Lamento por não poder te ver hoje
Mas deixo esse texto mal escrito, mas sincero
Com um gosto de abraço apertado
Hoje achei uma música em uma pasta que não ouvia há tempos.
Ficará aqui gravado aqui também.

De Gabriel Lopes Sattelmayer

Para Tamires Camargo de Oliveira


Um comentário: