quinta-feira, 5 de maio de 2011

O pretexto

     Para dar início ao blog, eu gostaria de explicar o porque da existência dele. A idéia da criação dele veio bem antes da existência dos blogs. Desde pequeno eu sempre fui de analisar tudo ao meu redor e tirar minhas próprias conclusões, conclusões essas que raramente expunha, mas cogitava a possibilidade de torná-las públicas por intermédio de algum diário que fosse acessível a todos. Porém, essa idéia acabou adormecendo, pois na época isso era impossível.
     Mas nos últimos 5 meses, fui bombardeado por várias idéias diferentes de pessoas diferentes que , em todas as vezes, me procuraram para discutir assuntos e me forçaram, de uma maneira sutil, a colocar na mesa o meu ponto de vista. Esse exercício bobo de trabalhar idéias com desconhecidos me despertou de novo a vontade de me expor, agora com o blog para me auxiliar.
     O assunto principal do blog será apenas conclusões e experiências que tive que serão mutáveis ao longo do tempo, portanto a coerência poderá ser o meu ponto fraco aqui.
     Contudo, espero que gostem!


Gabriel Lopes Sattelmayer.

Um comentário:

  1. oi primo gostei do seu blog.
    eu tenho vários caderninhos com coisas sobre o que penso e acontece comigo mas não tenho coragem como vc de expor o que sinto.
    continue assim
    bjusss

    ResponderExcluir